Skip to main content

Estratégias De Negociação De Ações Para Iniciantes


Stock Trading 101 O maior inimigo da negociação de ações bem sucedida é algo que Warren Buffett chama as despesas de fricção. Eles representam o dinheiro que você está destruindo sem nenhum benefício para você. Quais são as despesas de fricção? Como você pode evitá-los? Descubra a resposta para que você possa se tornar um melhor comerciante de ações. Mais Se a sua conta de corretagem de negociação de ações é para especulação e você deseja rolar os dados, você pode realmente emprestar dinheiro com sua empresa de corretagem. Conhecido como a negociação na margem, usando dinheiro emprestado, você geralmente pode aproveitar suas posições até 3-1 em determinadas situações. Essa abordagem para os estoques de negociação tem algumas grandes dificuldades potenciais contra as quais você precisa proteger seu dinheiro. Descubra como emprestar dinheiro na margem para negociar ações. Mais Uma vez que você tenha sido aprovado para negociação de ações de margem, você também é elegível para ações curtas. Embora muitas vezes sejam criticados na imprensa, quase todos os comerciantes de ações bem-sucedidos têm estoque em curto ou curto prazo. Quando você estoque baixo. Você ganha dinheiro quando as ações da empresa caiem (ou, melhor ainda, falham). O problema é que você pode se expor a responsabilidade ilimitada. Descubra como você pode começar a curtir ações em sua conta de corretagem. Mais usando ADRs para negociar ações estrangeiras nos Estados Unidos Se você estiver interessado em negociação de ações e quer comprar ou vender ações de empresas estrangeiras, pode ser possível aqui em casa se a corporação tiver ADRs ou American Depositary Receipts. É bastante simples descobrir se um negócio os tem e como eles são diferentes das ações ordinárias. Estratégias de negociação DayMomentum Day para iniciantes: um guia passo a passo Este ano I8217ve obteve 173.451 em lucros totalmente verificados com minhas estratégias de negociação Day Momentum. O melhor de tudo, I8217ve fez esses lucros negociando apenas 2hrsday. I8217m vai te ensinar o guia STEP BY STEP para saber como lucrar com essas estratégias comerciais de hoje. Comece por responder uma pergunta simples. O que é o dia de negociação Day Trading é o simples ato de comprar ações com a intenção de vendê-las por um preço maior (Para os comerciantes de venda a descoberto vender ações com a intenção de cobrir um preço mais baixo). Infelizmente, a maioria dos comerciantes de dias iniciantes perderá dinheiro. O comércio envolve uma grande quantidade de risco e pode causar que os comerciantes iniciantes rapidamente percam dezenas de milhares de dólares. No entanto, o fascínio do Day Trading é o fato de que comerciantes qualificados podem fazer seis figuras trabalhando apenas 2-3 horas por dia (Confira meu Blog Post sobre como fazer 34.765,95 em 1 mês). A maioria dos comerciantes aspirantes procuram segurança financeira amp de segurança e independência. Para ser um comerciante bem sucedido, você deve adotar uma estratégia de negociação. O meu favorito é chamado minha Estratégia de Negociação Momentum. That8217s por que I8217m compartilhando com você aqui hoje Momentum Day Trading Strategies Momentum é o dia de negociação é tudo. Uma das primeiras coisas que eu aprendi como comerciante iniciante é que a única maneira de lucrar é encontrando ações que estão se movendo. A boa notícia é que quase todos os dias há um estoque que se moverá 20 a 30. Isto é um fato. A questão é como encontramos essas ações antes de fazerem o grande movimento. A maior realização que fiz que levou ao meu sucesso é que os estoques que fazem os 20-30 movimentos compartilham alguns indicadores técnicos em comum. Antes de ir mais longe, let8217s recuar por um momento e perguntar-se o que precisamos de uma estratégia de negociação do momento. Em primeiro lugar, precisamos de um estoque que esteja em movimento. Os estoques que estão cortando ao longo dos lados são inúteis. Então, o primeiro passo para um comerciante é encontrar os estoques que se movem. Uso scanners de estoque para encontrar estes. EU apenas troco estoques em extremos. Isso significa que eu procuro um estoque com um tipo de evento de uma vez por ano. A ação de preços associada a este evento é quase sempre a mais limpa. Warrior Trading Case Study Day Estratégias de Negociação amplificação A Anatomia do Momentum Stock Momentum Stocks têm algumas coisas em comum. Se digitarmos 5000 ações pedindo que apenas os seguintes critérios sejam verdadeiros, geralmente temos uma lista de menos de 10 ações por dia. Estas são as ações que têm o potencial de se mover 20 a 30. Estes são os estoques que negoço para ganhar a vida como comerciante. Critério 2: Gráficos diários fortes (acima das médias móveis e sem resistência próxima). Critérios 3: Alto Volume Relativo de pelo menos 2x acima da média. (Isto compara o volume atual para hoje com o volume médio para esta hora do dia. Todos eles se referem aos números de volume padrão, que são reiniciados todas as noites à meia-noite.) Critérios 4 é opcional: um catalisador fundamental, como um PR, Earnings , Anúncio da FDA, Investidores Ativistas, etc. Os estoques também podem experimentar um impulso sem um catalisador fundamental. Quando isso acontece, it8217s chamou um breakout técnico. Encontrando estoques para o meu dia Estratégias de negociação Os scanners de estoque me permitem examinar todo o mercado para os tipos de ações exibindo meus critérios para ganhar força. Esses scanners são as ferramentas mais valiosas para um comerciante de um dia (veja Trade-Ideas Stock Scanner Software). Uma vez que os scanners me dão um alerta, então, revejo o gráfico de velas e tentei obter uma entrada no primeiro pull back. A maioria dos comerciantes vai comprar neste mesmo local, esses compradores criam um aumento no volume e resultam em uma rápida mudança de preço à medida que o estoque se move. Seu trabalho como comerciante iniciante é aprender a encontrar a entrada em tempo real. Criei 3 conjuntos de scanners de estoque para 3 diferentes tipos de digitalização. Eu tenho meus scanners de Momentum Day Trading Strategies, meus Scanners de Estratégias de Negociação de Reversão e meus Scanners de Gapper Pré-Market. Esses 3 scanners me dão toneladas de alertas comerciais todos os dias. Em vez de ter que rolar manualmente gráficos, eu posso ver instantaneamente ações que estão em jogo. Os scanners de ações são o que todos os comerciantes hoje devem usar para encontrar ações quentes, sejam elas de tortas de 8217, bonitas, ou grandes capas. Janela de Alertas de Varredura de Estoque Meu Padrão Favorito de Dia Padrões de Gráficos de Boletim As Bandeiras de Touro são meu padrão de gráficos favorito absoluto, na verdade, eu gosto muito de eu fiz uma página inteira dedicada ao Padrão de Bandeira de Touro (veja a Página de Bandeira de Touro aqui). Este padrão é algo que vemos quase todos os dias no mercado, e oferece entradas de baixo risco em ações fortes. A parte mais difícil para muitos comerciantes iniciantes é encontrar esses padrões em tempo real. Esses estoques são fáceis de encontrar usando os scanners de estoque que desenvolvi com Trade-Ideas. Meus scanners Surging Up mostram-me imediatamente onde está o maior volume relativo no mercado. Eu simplesmente reviso alertas de scanners para identificar os estoques fortes em qualquer momento do dia. Como comerciante baseado em padrões, procuro padrões que apoiem o impulso contínuo. Os scanners por si só não conseguem encontrar padrões nos gráficos. Este é o lugar onde o comerciante deve usar suas habilidades para justificar cada comércio. Com o Padrão de Bandeira de Touro, minha entrada é a primeira vela para fazer uma nova alta após a fuga. Então, podemos procurar as ações espremendo, formando as velas altas e verdes da Bandeira do Touro e aguarde 2-3 velas vermelhas para formar uma retração. A primeira vela verde para fazer uma nova altura após o pullback é minha entrada, com a minha parada na parte inferior do pullback. Normalmente, notamos o aumento de volume no momento em que a primeira vela faz uma nova alta. São dezenas de milhares de comerciantes de varejo que ocupam posições e enviam suas ordens de compra. Momentum Day Trading Strategies Padrão 1: Bull Flags Gerenciamento de Risco 101: Onde Definir Meu Parar Quando compro estoques de impulso Eu costumo definir uma parada apertada logo abaixo do primeiro pull back. Se a parada estiver a mais de 20 centavos de distância, eu posso decidir parar de menos 20 centavos e voltar para uma segunda tentativa. A razão pela qual eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero trocar com um índice de perda de lucro de 2: 1. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, isto é, porque eu tenho o potencial de fazer 40 centavos. Se eu arriscar 50 centavos ou mais, significa que eu preciso fazer 1,00 ou mais para obter o índice de perda de lucro adequado para justificar o comércio. Eu tento evitar trocas onde eu tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. It8217s é muito mais fácil de alcançar o sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e um alvo de 40 centavos contra uma parada de 1,00 e uma meta de lucro de 2,00. Quando eu negocio I8217m, tento equilibrar meu risco em todos os negócios. A melhor maneira de calcular o risco é olhar a distância do meu preço de entrada para a minha parada. Se eu tiver uma parada de 20 centavos e quiser manter o meu risco máximo para 500 I8217ll, pegue 2500 ações (2500 x .20 500) O melhor horário do dia para negociar As Estratégias de Negociação Momentum podem ser usadas das 9: 30-4pm, mas eu acho As manhãs são quase sempre o melhor momento para trocar. Concentrei minha negociação das 9:30 da manhã às 82h11 às 11h30. No entanto, a qualquer momento durante o dia, podemos obter um pico de notícias que de repente levará uma enorme quantidade de volume para um estoque. Este estoque, que não interessou no início do dia, é agora um bom candidato para negociar no primeiro pull back. O primeiro pull back normalmente assumirá a forma de uma bandeira de touro. Depois das 11h30, prefiro apenas trocar o gráfico de 5min. O gráfico de 1min torna-se muito agitado no meio do dia e no horário de abertura da tarde. Lista de verificação de entrada Critérios de entrada de resumo 1: Padrão de gráfico de negociação Day Momentum (Bull Flag ou Flat Top Breakout) Critérios de entrada 2: Você tem uma parada apertada que suporta um índice de perda de lucro de 2: 1 Critérios de entrada 3: você tem alto volume relativo (2x ou Maior) e idealmente associado a um catalisador. Volume mais pesado significa que mais pessoas estão assistindo. Critérios de entrada 4: o flutuador baixo é preferido. Eu procuro menos de 100 milhões de ações, mas menos de 20 milhões de ações é ideal. Você pode encontrar o flutuador pendente com Trade-Ideas ou eSignal. Indicadores de saída Sair Indicador 1: Vou vender 12 quando eu atinge meu primeiro objetivo de lucro. Se I8217m arriscando 100 para fazer 200, uma vez que I8217m até 200 I8217ll vendem 12. Eu, em seguida, ajuste minha parada para o meu preço de entrada no saldo da minha posição Exit Indicator 2: Se eu já tinha 12.12 vendido 12, a primeira vela para fechar vermelho é uma Indicador de saída. Se I8217ve já vendeu 12, I8217ll segurar velas vermelhas, enquanto meu ponto de equilíbrio parar não atingiu. Exit Indicator 3: A barra de extensão me obriga a começar a bloquear meus lucros antes que a inevitável reversão comece. Uma barra de extensão é uma vela que aumenta e instantaneamente coloquei meu 200,400 ou mais. Quando I8217m com sorte o suficiente para ter um pedaço de estoque enquanto eu aguento, eu vendo no pico. Analise seus resultados Todos os comerciantes bem-sucedidos terão métricas de negociação positivas. O comércio é uma carreira de estatística. Você tem estatísticas que geram retornos ou perdas. Quando trabalho com alunos, revejo seus índices de perda de lucro (vencedores médios versus perdedores médios) e sua porcentagem de sucesso. Isso vai me dizer se eles têm o potencial de ser lucrativo, sem sequer olhar para o PL total. Depois de terminar todas as semanas, você deve analisar seus resultados para entender suas métricas de negociação atuais. Os melhores comerciantes mantêm registros comerciais meticulosos porque sabem que eles podem ser capazes de divulgar esses registros para entender o que eles devem para melhorar suas negociações. Algumas das minhas estratégias favoritas de negociação DayDay Trading Strategies for Beginners Day trading é o ato de comprar e vender um estoque no mesmo dia. Os comerciantes do dia procuram lucros alavancando grandes quantidades de capital para aproveitar os pequenos movimentos de preços em ações ou índices altamente liquidos. O comércio diário pode ser um jogo perigoso para os comerciantes que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em algumas estratégias comerciais comuns que podem ser usadas por comerciantes de varejo. (Para mais, veja: Tutorial: uma introdução à análise técnica.) Estratégias de entrada Certos títulos são candidatos ideais para negociação diária. Um comerciante de dia típico procura duas coisas em uma liquidez e volatilidade. A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e o baixo deslizamento ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real a Negociação de ações em). A volatilidade é simplesmente uma medida do preço diário esperado no intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. (Para mais, veja Day Trading: Introdução ou Forex Walkthrough: Foreign Exchange.) Depois de saber quais os tipos de ações que você está procurando, você precisa aprender a identificar possíveis pontos de entrada. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso: gráficos de candelabro intra-dia. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preço. Nível II quotesECN. Nível II e ECN fornecem uma olhada nas ordens que acontecem. Serviço de notícias em tempo real. Notícias movem ações tais serviços dizem quando as notícias são divulgadas. Olhando para os gráficos de castiçal intradía, bem se concentre nesses fatores: há muitas configurações de castiçal que podemos procurar encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de inversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis. Figura 1: Olhando para candelabros - o doji destacado indica uma inversão. Normalmente, procuraremos um padrão como este com várias confirmações: primeiro, procuramos um pico de volume. O que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, olhamos para a situação de Nível II, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos. Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma reviravolta real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis. (Para mais, veja Passo a passo do Forex: conceitos básicos do gráfico (castiçais).) Como encontrar um alvo A identificação de um alvo de preço dependerá em grande parte do seu estilo de negociação. Aqui está uma breve visão geral de algumas estratégias comerciais comuns: Scalping é uma das estratégias mais populares, que envolve a venda quase imediatamente após o comércio se tornar lucrativo. Aqui, o objetivo do preço é, obviamente, logo após a rentabilidade ser alcançada. Fading envolve o curto prazo das ações após movimentos rápidos para cima. Isto é baseado no pressuposto de que (1) eles estão sobrecompra. (2) os compradores antecipados estão prontos para começar a tomar lucros e (3) os compradores existentes podem ter medo. Embora arriscado, esta estratégia pode ser extremamente gratificante. Aqui, o objetivo do preço é quando os compradores começam a pisar novamente. Esta estratégia envolve o lucro de uma volatilidade diária das ações. Isso é feito tentando comprar no mínimo do dia e vender no alto do dia. Aqui, o alvo do preço é simplesmente no próximo sinal de uma reversão, usando os mesmos padrões acima. Esta estratégia geralmente envolve a negociação em comunicados de notícias ou a descoberta de movimentos de tendências fortes suportados por alto volume. Um tipo de comerciante de impulso irá comprar nos lançamentos de notícias e seguir uma tendência até exibir sinais de reversão. O outro tipo irá diminuir o aumento do preço. Aqui, o preço alvo é quando o volume começa a diminuir e as velas de baixa começam a aparecer. Você pode ver isso, enquanto as entradas nas estratégias de negociação diária geralmente dependem das mesmas ferramentas usadas na negociação normal, as principais diferenças giram em torno de quando o momento certo para sair é. Na maioria dos casos, você deseja sair quando houver um interesse menor no estoque conforme indicado pelo nível IIECN e volume. (Para ler mais, veja Introdução aos Tipos de Negociação: Momentum Trading e Introdução aos Tipos de Negociação: Scalpers.) Determinando uma Stop-Loss Quando você troca na margem. Você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados do que os comerciantes regulares. Portanto, usando stop-loss. Que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando dia comercial. Uma estratégia é definir duas perdas de parada: 1. Uma ordem física de perda de parada colocada em um determinado nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, isso é o máximo que você deseja perder. 2. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isso significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você imediatamente sairá da sua posição. Os comerciantes do dia de varejo geralmente também têm outra regra: definir uma perda máxima por dia que você pode suportar tanto financeiramente quanto mentalmente para resistir. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Os comerciantes inexperientes muitas vezes sentem a necessidade de compensar perdas antes do dia acabar e acabar levando riscos desnecessários como resultado. (Para saber mais, consulte The Stop-Loss OrderMake Sure You Use It.) Avaliação, Tweaking Performance Muitas pessoas entram no day trading esperando fazer retornos de três dígitos todos os anos com um esforço mínimo. Na realidade, muitos comerciantes do dia perdem dinheiro. No entanto, ao usar uma estratégia bem definida com a qual você se sente confortável, você pode melhorar suas chances de vencer as chances. Então, como você avalia o desempenho? A maioria dos comerciantes do dia não o fazem tanto pelo rastreamento de percentuais de ganhos ou perdas, mas sim pela forma como eles aderem às suas estratégias individuais. Na verdade, é muito mais importante seguir sua estratégia de perto do que tentar perseguir lucros. Ao manter isso como sua mentalidade, você torna mais fácil identificar onde existem problemas e como resolvê-los. O Bottom Line Day trading é uma habilidade difícil de dominar. Como resultado, muitos desses que tentam falhar. Mas as técnicas descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia rentável e com práticas suficientes e uma avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. (Para leitura relacionada, veja: você ganharia como comerciante de um dia)

Comments

Popular posts from this blog

Melhor Estratégia De Estratégia Móvel Para Estrangeiros

Como faço para usar a média móvel (MA) para criar uma estratégia de negociação forex Um comerciante forex pode criar uma estratégia de negociação simples para aproveitar as oportunidades de negociação de baixo risco e alta recompensa usando apenas algumas médias móveis (MAs). As médias móveis são talvez os indicadores técnicos mais utilizados na negociação forex. Os MAs são usados ​​principalmente como indicadores de tendências e também identificam níveis de suporte e resistência. Na negociação forex, as mestras de 50 dias, 100 dias e 200 dias são consideradas como representando níveis significativos de suporte e resistência. As duas MAs mais utilizadas são a média móvel simples (SMA), que é o preço médio durante um determinado número de períodos de tempo, e a média móvel exponencial (EMA), que dá mais peso aos preços recentes. Esboçado abaixo é uma estratégia de negociação projetada para negociação intradiária de curto prazo no mercado cambial. Esta estratégia de negociação usa EMAs p

Cu Demon Tren Thi Truong Forex

Cho cc Traders, My tm hiu th trng Forex t hn cc bn c nhiu cu hi lin quan, busca trn Google th gp qunhiu thng lata, c ni d liu cng nng cng bi ri khng bit bt utu, tng t tm hiu v Th.................................................. Ch ny s gii thiu v th trng Forex bn c ci nhn tng qut cch hot ng ca th trng v c th giao dch Forex l th no. Ti sao li giao dch Forex Dng t giao dch c l chnh xc nht, khng nn gi l u t do c n hn 95 l cc Trader lt sng rt ngn, vo v thot lnh nhanh chng, thm ch ch trong vng. 1 pht. Cc Trader dng ny gi l Scalper, cc bi hc sau KienthucForex s trnh por chi tit hn cc kiu Trader ngy nay. Mc ch ca vic kinh doanh Forex ng nhin l LI NHUN (tin li) e chng qua lmt knh u t ti chnh tng t chng khon feno vng vt cht, ch khc hnh thc giao dch. Forex l g Forex l vit tt ca t Foreign Exchange: ngha l trao i ngoi t. E l th trng ti chnh Ln nht trn th gii, hng ngy t khi lng giao dch n hn 5.000 nghn t la, n nm nm 2013 c in n 6.000 t USD. Então, ve th trng chng khon th Forex c quim ln hn rt nhiu

Horário De Forex Ano Novo

Horário de Mercado Forex Horário de mercado Forex. Quando trocar e quando não o mercado Forex está aberto 24 horas por dia. Fornece uma ótima oportunidade para os comerciantes trocarem a qualquer hora do dia ou da noite. No entanto, quando parece não ser tão importante no início, o momento certo para o comércio é um dos pontos mais importantes para se tornar um comerciante de Forex bem-sucedido. Então, quando se deve considerar a negociação e por que o melhor momento para o comércio é quando o mercado é o mais ativo e, portanto, tem o maior volume de negócios. Os mercados ativamente negociados irão criar uma boa chance de conquistar uma boa oportunidade comercial e obter lucros. Enquanto os mercados lentos e tranquilos literalmente desperdiçam seus esforços de tempo, desligue seu computador e nem se preocupe com o Monitor de Horas de Mercado Forex: Avaliado, melhorado e atualizado em 24 de agosto de 2012. Comentários bem-vindos Horário de negociação Forex, tempo de negociação Forex: No